DEVOLUÇÕES | TROCAS | PERGUNTAS

DEVOLUÇÕES E TROCAS

POSSO DEVOLVER MEU PEDIDO?

Sim, você pode devolver seu pedido em até 30 dias após a entrega, desde que o produto esteja novo e sem uso, sem uso, sem lavar e com as etiquetas ainda afixadas. Envie-nos um e-mail para ordens@021originals.com.br e você receberá mais instruções sobre como devolver seu produto novo e não utilizado.

Você será responsável pela postagem de devolução em todas as devoluções e trocas. A 021 Originals não será responsável por essas cobranças neste momento.

**Observe que TODOS os itens da VENDA são VENDA FINAL e não podem ser devolvidos ou trocados

O QUE FAÇO SE QUISER TROCAR UM PEDIDO?

As trocas são permitidas SOMENTE por um tamanho e/ou cor diferente do mesmo produto originalmente encomendado.

Envie um e-mail para ordens@021originals.com.br e forneça o número do seu pedido e solicite uma troca. Um membro da nossa equipe de suporte fornecerá as próximas etapas para ajudar a concluir o processo de troca.

E SE MEU PRODUTO CHEGAR DANIFICADO OU COM DEFEITO?

Se você receber um produto que foi danificado durante o transporte ou parece defeituoso ou com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail ordens@021originals.com.br e nós cuidaremos de você com a mercadoria de reposição.

*Imagens do produto danificado e/ou defeituoso serão necessárias para receber uma substituição

QUAL O TEMPO NORMAL DE RESPOSTA APÓS CONTATAR A 021 ORIGINALS POR E-MAIL?

Depois de entrar em contato conosco pelo e-mail ordens@021originals.com.br, nos comprometemos a responder dentro de 1 a 2 dias úteis.

 

ENVIO

QUANDO OS PEDIDOS NORMALMENTE ENVIAM?

Comprometemo-nos a processar e enviar pedidos dentro de 3 a 7 dias úteis após a realização do pedido.

Os tempos de envio e trânsito podem variar dependendo da transportadora, do destino do envio, da época do ano e de quaisquer outras circunstâncias pendentes que possam afetar as transportadoras em grande escala.

Os pacotes geralmente levam de 3 a 5 dias úteis em trânsito, dependendo da sua localização no Brasil.

E SE MEU PACOTE ESTIVER FALTANDO?

Faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo a rastrear o pacote original. Entre em contato conosco pelo e-mail ordens@021originals.com.br e forneça o número do seu pedido e explique o problema.

Em certos casos, poderá ser necessário registrar uma reclamação de pacote perdido junto à transportadora original, dependendo da situação ou circunstâncias.

OUTRAS PERGUNTAS

POR QUE MEU CÓDIGO DE CUPÃO NÃO FUNCIONA?

TODOS os códigos de cupom diferenciam maiúsculas de minúsculas, portanto, certifique-se de verificar se o código corresponde EXATAMENTE à distinção entre maiúsculas e minúsculas e ao espaçamento.

Os códigos também expiram, aplicam-se a determinados clientes e/ou produtos e estão sujeitos a alterações a nosso critério, portanto, leia integralmente toda e qualquer informação aplicável aos códigos.

Se você acredita que está usando um código válido e inserindo-o corretamente, mas ele ainda não foi processado, entre em contato conosco pelo e-mail ordens@021originals.com.br

O QUE FAÇO SE ESQUECER DE ADICIONAR MEU CÓDIGO DE DESCONTO NO CHECKOUT?

Infelizmente, nosso sistema não tem a capacidade de aplicar códigos de desconto após um pedido ter sido feito e a transação ter sido concluída. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ordens@021originals.com.br se quiser tentar cancelar seu pedido original e reaplicar o cupom. No entanto, nunca poderemos garantir o cancelamento após o pedido ser feito ou a disponibilidade de estoque do item. você está tentando reordenar.

E SE O ARTIGO OU TAMANHO QUE DESEJO ESTIVER ESGOTADO? ESTARÁ DISPONÍVEL NOVAMENTE?

Dependendo do produto, o estoque pode ser esgotado rapidamente e, embora reabasteçamos a maioria dos produtos, não há garantia de que o produto será reabastecido, dependendo do produto específico que você está procurando.

 

Existe a opção de ser avisado quando o produto voltar ao estoque, seguindo as etapas abaixo:

1. Selecione o item e o tamanho que deseja encomendar

2. Clique no botão "Notificar-me quando disponível" que aparece quando você seleciona esse item.

3. Insira seu e-mail e/ou número de telefone

4. Você receberá um e-mail e/ou mensagem de texto assim que o item voltar ao estoque.

MAIS PERGUNTAS?

 

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